Nossas Políticas

Política de Privacidade

Nós nos comprometemos a nunca revelar os dados cadastrais de nossos clientes a terceiros para nenhuma finalidade.

Reconhecemos o seu direito a confidencialidade e nos comprometemos a proteger sua privacidade. Temos como objetivo proporcionar uma experiência de compra tranquila, agradável e eficiente para você.

As informações pessoais solicitadas serão utilizadas exclusivamente para cadastro na loja e envio dos produtos solicitados.

Políticas da loja

FORMAS DE ENVIO

No momento da compra você pode escolher entre o envio por SEDEX ou PAC.

Ambos estão disponíveis para todo o Brasil.

O preço varia de acordo com a localidade e o peso. Nosso sistema calcula automaticamente o preço quando você fornece seu CEP ou localidade.

 

PRAZOS DE ENTREGA

Após você fazer seu pedido em nossa loja e confirmarmos o pagamento, seu pedido é postado nos Correios em até 2 dias úteis, se tivermos o produto em estoque. Caso não tenhamos em estoque, o pedido irá para produção. O prazo para produção pode variar de acordo com a peça escolhida. Após a fabricação, seu produto segue para o método de frete escolhido.

Os Correios levam em média 3 dias úteis para entrega nas capitais e em média 4 dias úteis para entregas no interior dos estados se você escolheu o SEDEX como forma de entrega. Caso você tenha escolhido PAC os prazos normalmente são de até 5 dias úteis para as capitais e até 15 dias úteis para os demais municípios.

 

RECEBIMENTO DO PRODUTO

Solicitamos que recuse o recebimento de sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem.

Fazemos todo o possível para garantir o envio de produtos em perfeitas condições, mas como utilizamos serviços terceirizados de transporte, solicitamos que verifique se os mesmos se encontram em perfeito estado ao recebê-los.

Caso ache melhor não receber seu produto, o mesmo voltará à empresa para fazermos a correção do problema, e o enviaremos de volta o mais breve possível, sendo o custo de transporte de ida e volta, neste caso, por nossa responsabilidade.

FORMAS DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO

PAGAMENTO DIGITAL

  • Boleto bancário online à vista, para ser pago em qualquer banco e casas lotéricas ou pela Internet.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA / PIX

  • Para conta Nubank

CARTÃO DE CRÉDITO

  • À vista

  • Parcelado em até 3X sem juros ou em até 6X com os devidos acréscimos

 

POLÍTICA DE TROCA

A devolução de produtos com sinais de uso ou avaria não será aceita.

Nosso esforço é no sentido de garantirmos as condições necessárias para sua total satisfação em suas compras.

Para tanto, procuramos estabelecer uma política de troca e devolução clara e simples, com base no Código de Defesa do Consumidor:

O cliente poderá solicitar a troca de itens comprados em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega de seu pedido.

Resolveremos a ocorrência em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço.

Caso a solicitação de troca ou estorno do valor seja por motivo de defeito, entrega equivocada ou discordância em relação à descrição escrita em nosso site, caberá a nossa empresa a restituição dos valores referentes não só a mercadoria, bem como, do frete gasto pelo cliente. Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando houver), no prazo máximo de sete dias. O cliente poderá optar pela restituição do valor pago ou por um crédito para adquirir outros produtos.

É importante ressaltar que nossos produtos são feitos artesanalmente e são peças exclusivas, portanto poderão ter variações em relação a imagem do catálogo, na cor, forma e tamanho.

Caso a solicitação de troca ou estorno do valor seja por outros motivos que não os considerados no tópico anterior, nossa loja, de modo a garantir a inteira satisfação do cliente, considerará a solicitação. Porém, caberá ao cliente os valores referentes aos fretes.

Os itens devolvidos serão analisados em nossa loja e, caso fique constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno de valor.

Cancelamento de compra por impossibilidade de entrega ou inconsistência dos dados cadastrais:

Nos reservamos o direito de cancelar a compra nas hipóteses de se verificar a impossibilidade de entrega do produto, quando não houver pessoa autorizada a receber ou nos casos de inconsistência de endereço.

 

GARANTIA​

Oferecemos garantia em casos de problemas de fabricação. Caso ocorra algum dano ao produto durante o uso, ou por qualquer outro motivo, nos disponibilizamos a fazer os reparos necessários para que sua peça volte a ficar em perfeito estado, podendo ser cobrada alguma taxa de mão de obra ou material utilizado para a restauração, assim como o frete.

É importante ressaltar que nossos produtos são feitos artesanalmente e devem ser usados com carinho e delicadeza!